Nossa filhinha tem SD

1186316_4825810423726_783713284_n Nossa pequena Alice já está com quase um mês. Tem sido dias de muita alegria em nosso coração. A nossa vida mudou completamente com a chegada dessa princesa.
Esperamos durante nove meses por sua vinda, vivemos cada instante, cada dificuldade, cada alegria. Cada noite, chegando do trabalho, começávamos a conversar e brincar com nossa pequena, que crescia e nos alegrava.
Ela deveria ter nascido no dia 6 de setembro, mas não quis esperar e veio ao mundo duas semanas antes do previsto. Correria para arrumar os últimos detalhes, mas no final a emoção valeu a pena. Deus nos presentou com uma linda filha, uma princesa.
E como sempre, Ele nos surpreende; não nos deu apenas uma filha. Nos deu uma menina muito especial. Mas o primeiro momento foi um grande impacto. Tivemos que desconstruir todos os nossos planos e refazê-los em seguida. E tudo isso em questão de instantes. Não há tempo a perder quando se trata da amar os filhos.
Aquela manhã de 23/08 nunca será esquecida. Talvez pela frieza que eu e She fomos tratados quando nos falaram que nossa pequena Alice tinha suspeita de ter Síndrome de Down, quem sabe por ter que refazer nossos planos e ainda pela decisão que tomamos naquele momento e partilhamos ainda no hospital: teríamos que amar a nossa filha ainda mais.

Seguiram-se dias angustiantes. Sem falar com a família a respeito, esperamos que de alguma forma alguém acalentasse nosso coração. E isso veio na quarta feira, 4/9, quando numa consulta como nunca tinha presenciado, com toda a humanidade possível nos foi falado da condição de Alice. Naquele dia, caíram as escamas de nossos olhos e pudemos com clareza encarar nossa realidade e reunir nossas famílias para comunicar. E como foi bom. Ver a reação de todos, sentir o apoio que no fundo já esperávamos e ter ainda mais força para seguir caminhando.
Hoje, uma frase falada por outra médica eu assumo para nossa vida. Ela disse, olhando para minha esposa: "esta filha dará muita alegria a vocês. E eu tenho certeza disso".
Alice cresce e nos surpreende a cada dia com sua beleza. Estamos reaprendendo, vendo a vida em uma nova dimensão. Mudam-se planos, expectativas; temos que começar tudo de novo, de uma maneira inesperada. Mas isso é que faz a vida ser tão bonita. Não é uma fórmula pronta, enlatada.
Estamos muito FELIZES e tenho certeza que isso é só o começo. Seremos muito mais. Felicidade é o nosso nome nesse momento com nossa amada filha.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com