Agora somos três

424071_3713536537574_303783725_n Nos últimos dias vivemos momentos muito especiais. Descobrimos que não somos mais um casal; temos agora o fruto desse amor que nasceu há quase 15 anos e que no decorrer do tempo cresceu, encarou os desafios e venceu. Não posso descrever a sensação de receber da minha amada Shesterriane a notícia de que estávamos grávidos. É única. Mas, com certeza, entendi agora o que já ouvi de tantas pessoas ao longo dos anos quando se trata de filhos.
Acredito ser o único tipo de amor que é instantâneo. Gente, meu coração mudou, meu jeito de olhar para minha esposa, o sentimento por aquele bebezinho, ainda com pouco mais de 1 cm, que pode até não escutar ainda minha voz, mas já sente todo o carinho, o amor que já aquece meu coração. Não posso conter o desejo de ao estar em casa, fazer um carinho na barriguinha da mamãe, beijar, declarar o meu amor. É fantástico.

Sei que isso é apenas o começo, e o que é melhor, começo de algo que será ainda muito melhor. Pude experimentar brincadeiras, cumprimentos, abraços de amigos (falando especialmente dos papais) e ouvir de todos eles, sem exceção, relatos do quanto é maravilhoso ser PAI, o quanto isso edifica o homem.
Se já não tinha dúvidas sobre o que representará em minha vida esse novo momento, fiquei muito mais fortalecido para encarar esse desafio, desafio de ser referência para alguém que em breve chegará para mudar toda a nossa vida.
Interessante experimentar emoções diferentes. Dos colegas de trabalho, da família, dos amigos… sorrisos, lágrimas, alegria incontida, tudo em meio a muita festa. Que maravilhoso o acolhimento para eu e She. Com certeza nos sentimos muito amados e acolhidos por todos e isso nos fortalecerá a cada dia.
Muito obrigado a todos.

Pular para o conteúdo