A emoção

1187086_4731645949673_237150277_n Todas as pessoas que me conhecem sabem o quando nos últimos meses a gravidez de She mexeu comigo. Era chegada a hora de nossa família crescer e se completar. Algo que nunca havíamos experimentado e parecia misterioso. Parecia, pois, a medida que o tempo passou fomos descobrindo que na verdade tudo isso aconteceu para completar o nosso sentimento um pelo outro. Alice não estava vindo para dividir e nossa atenção, mas, para completar em nós o amor que ainda faltava e que só agora chega a sua plenitude. Se amei Alice no dia que soube que estava a caminho, é indescritível a sensação de tê-la visto chegar a este mundo. Ver aquela garotinha frágil e indefesa sendo retirada do conforto da barriga da mamãe foi uma das sensações mais espetaculares que já experimentei em minha vida. Pais, não percam esse momento por nada. É fabuloso.

Minutos depois, enquanto a mamãe é preparada para ir para o leito descansar, o papai tem a primeira missão: acolher a sua filhinha que acabara de nascer, antes mesmo dela ter o primeiro contato com aquela que a gerou. E o que dizer deste momento? Não sei, não sei mesmo. Só sei que gostaria de ter tudo isso imortalizado dentro de mim. Que para o resto da minha vida eu me lembre da sensação de tê-la pela primeira vez nos braços, de ficar quase uma hora conversando, cantando, rezando para aquela princesinha linda que acabara de chegar.
Te amo Alice, amo com todas as minhas forças. Você é o maior presente que já recebi na minha vida ao lado de sua mamãe, que é uma mulher maravilhosa. Que família linda eu tenho. Que dia belo o 22 de agosto de 2013, que será sempre lembrado por todos a partir daquelas 11 horas e 17 minutos da manhã, na Casa de Saúde São Geraldo.

Ainda estou meio “passado”. São tantas sensações. Tantas novidades. Tantas expectativas. Não sei o que vem por aí, mas com as mulheres mais especiais deste mundo, sei que serão dias de felicidade.

Pular para o conteúdo