Menina com síndrome de Down estrela campanha de marca inglesa

Destaque Notícias

Natty-Goleniowska-menor (1)Uma inglesa de sete anos que tem síndrome de Down é a protagonista da nova campanha publicitária de roupas infantis da rede de supermercados britânicos Sainsbury’s. Natty Goleniowska foi escolhida entre centenas de candidatos. A partir de julho, seu rosto estará presente online e nas lojas e revista da marca, em anúncios da campanha “Back to School” (“Volta às aulas”).

A intenção dos mercados Sainsbury’s é estimular que crianças com síndrome de Down sejam mais bem aceitas pela sociedade. Para a mãe de Natty, Hayley Goleniowska, que mantém o blog Down’s Side Up, esse é um passo importante. “Como mãe, eu me preocupo com o fato de que não existem muitas crianças como Natty em fotos divulgadas por aí”, disse.

Com informações do Daily Mail.

Leia mais em http://www.movimentodown.org.br/2014/06/menina-com-sindrome-de-estrela-campanha-de-marca-inglesa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *