Todo mundo tem o direito de ser feliz

Crédito: DivulgaçãoA filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mãe para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down.

“Que tipo de vida o meu filho vai ter?”, perguntou a mulher que estava com medo, pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a doença genética.

O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para responder a pergunta da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro.

O filme adota o conceito “Todo mundo tem o direito de ser feliz”, a fim de promover a diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.

Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.

Com informações do Adweek.

 

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2014/03/14/Todo-mundo-tem-o-direito-de-ser-feliz.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=&utm_campaign=links#ixzz2w7qrpbK7

Pular para o conteúdo